BeliNutri

Produtos

Produtos > Danone Nutrição Especializada > Neocate

Neocate

Neocate LCPFórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância para necessidades dietoterápicas específicas, nutricionalmente completa e isenta de proteína láctea, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal. Contém 100% aminoácidos sintéticos e não alergênicos, 100% xarope de glicose, óleos vegetais e TCM. Adicionada de LCPufas (ARA e DHA) e nucleotídeos. Indicada para crianças de 0 a 36 meses de idade com alergias alimentares ou distúrbios da digestão e absorção de nutrientes. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Indicações: Alergia alimentar (ao leite de vaca, à soja, a hidrolisados e a múltiplas proteínas), síndrome do intestino curto e outros distúrbios absortivos moderados a graves, gastroenteropatia eosinofílica, nutrição enteral precoce/mínima em terapia intensiva neonatal e pediátrica, transição de nutrição parenteral para enteral.

Faixa etária: crianças de 0 a 36 meses de idade.
Apresentação: Lata com 400g de pó.
Rendimento de 1 lata: 2898ml/1932kcal
Preparo na diluição padrão (13,8%): 1 colher-medida rasa (4,6g de pó) para cada 30ml de água quente previamente fervida.

Informações adicionais
Fonte de Proteínas
Aminoácidos livres (100%)
Fonte de Carboidratos
Xarope de glicose (100%)*
Fonte de Lipídios
Óleos vegetais, TCM (33%), ARA (Ácido araquidônico) e DHA (Ácido Docosahexaenóico)
Distribuição Calórica
Proteínas (11,2%), carboidratos (43,1%), lipídios (45,7%)
Relação kcal não proteica/gN
198:1
Osmolaridade 310 mOsm/L
Osmolalidade 340 mOsm/kg de água
Carga de soluto renal potencial
168 mOsm/L

Neocate LCP

As gestantes e nutrizes precisam ser informadas que o leite materno é o melhor alimento para o lactente. As gestantes e nutrizes também precisam ser orientadas sobre a importância de ingerirem uma dieta equilibrada com todos os nutrientes e da importância do aleitamento materno até os dois anos de idade ou mais. As mães devem ser alertadas que o uso de mamadeiras, de bico e de chupetas pode dificultar o aleitamento materno, particularmente quando se deseja manter ou retornar a amamentação. As mães devem estar cientes da importância dos cuidados de higiene e do modo correto do preparo dos substitutos do leite materno na saúde do bebê. Cabe ao especialista esclarecer previamente às mães quanto ao custo, risco e impactos sociais desta substituição para o bebê. Este produto só deve ser recomendado quando o aleitamento materno não for possível e deve ser utilizado sob prescrição de médico ou nutricionista.

Material técnico-científico destinado exclusivamente a profissionais de saúde, obedecendo à Lei nº 11.265/2006, à Portaria nº 2.051/2001 e à Resolução RDC nº 222/2002. Proibida a distribuição aos consumidores.

Formula infantil de acordo com a RDC 45/2011

 

Envie sua dúvida para nossa nutricionista: nutricao@belinutri.com.br

 

Linha:

Danone Nutrição Especializada